sábado, 29 de novembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

Feliz aniversario, e o que dizem as pessoas, você se limita a dizer com um sorriso amarelo: obrigado e assim vai seguindo, ano após ano. Contatando os anos que passaram, as glórias, as aventuras e desventuras, o que passou já é passado, mas fica na memória, que agora é só memória e que nada vale, bom seria se pudesse congelar os momentos e saborear após tira-los da geladeira, no momento mais oportuno. Experiência de vida, que coisa mais imbecil, a vida passa e você morre de tanta experiência acumulada.
Mais não foi fácil chegar aqui, os caminhos que percorri quase sempre tortuosos, íngremes e incertos. Mas o que seria da vida sem as batalhas a serem vencidas. Os sonhos a serem concretizados, o primeiro carro ou ate mesmo a primeira bicicleta, o primeiro emprego e o primeiro beijo mesmo que meio atrapalhado, molhado.É melhor se roubado. É a lista dos primeiros que chegam e as vezes você nem percebe, mas já se foi e agora e hora de colecionar momentos, colecionar troféus e procurar chegar cada vez mais alto, no topo desta montanha imaginária que é a vida.
As surpresas que a vida nos reserva, os momentos que ficaram marcados na mente. Acho-me um colecionador de momentos, e quantos já vivi. Momentos bons, momentos ruins, mas sempre ficou alguma coisa que se acumula nos nossos HDs e que vírus nenhum poderá apagá-los. Vivendo sempre do lado do bem, esta é a filosofia adotada que me torna cada vez mais forte. As pessoas que tenho, são varias e sempre tem lugar pra mais alguém. Os amigos de infância, da adolescência e de agora, e sempre foram os mais importantes, as namoradas que se passaram e agora só resta uma, os gols marcados, os beijos roubados, os peixes fisgados, as arvores plantadas, o medo de errar, a alegria de acertar, ah! vou me ferrar, não se dá bola pro azar, a certeza de ganhar, a dureza de trabalhar, a vontade de chegar, nem sempre em primeiro lugar, o jogo pra jogar e a namorada pra se encontrar. As estórias pra contar, esperando sempre um final feliz pra mim e pra todos que me acompanham nesta jornada.
É, um dia eu chegou lá, mesmo se for quando o sol raiar. Quantos por-do- sol ainda verei?........ Adoro o por-do-sol 14/12/07
LIRA DOS VINTES ANOS...

Nenhum comentário: